06/05/2023 Gabinete do Vice-Prefeito

VICE – PREFEITO VISTORIA OBRAS DA CONSTRUÇÃO DO PAVILHÃO PARA ABRIGAR A GARAGEM DA SECRETARIA DE OBRAS DE VILA SÃO PAULO

O valor total da obra é de R$ 260.982,36 (duzentos e sessenta mil oitocentos e oitenta e dois reais e trinta e seis centavos).

O Vice- Prefeito, José Mário Grazziotin, acompanhado do Secretário de Administração Planejamento e Habitação, Fabiano Farinéa, estiveram na última quinta-feira (20) acompanhando o andamento da construção do Pavilhão em pré-moldado que será utilizado para abrigar a Secretaria de Obras da Vila São Paulo, 3º Distrito.
A construção, incluíra escritório com deposito, sanitários, e permitirá a preservação, guarda e manutenção dos maquinários e veículos, assim possibilitando a realização da manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos e também dar maior conforto e segurança aos servidores públicos.
De acordo com o Secretário Fabiano, em contato com a empresa está programado a conclusão da cobertura para a primeira quinzena de maio e a conclusão total da obra para final junho.