16/08/2021 Gabinete do Vice-Prefeito

VICE-PREFEITO SE REÚNE COM ENTIDADE TRADICIONALISTA E AMUCSER

Na manhã desta quinta-feira (11), o vice-prefeito José Mário Graziottin, acompanhado da Secretária da Saúde e do Secretario de Administração, estiveram reunidos com representantes da AMUCSER.

Estiveram presentes no Gabinete, o Assessor Jurídico Ruben Antonio dos Santos Filho e o Secretário Executivo William Lisboa Boeira, ambos da AMUCSER.

Participaram também do encontro os representantes do CTG Tronco do Ipê: Patrão Ricardo Reginatto e os Tesoureiros Bruno Brollo e Giovani Mussatto.

Dentre as pautas, o novo Decreto Municipal de nº 1.391, de 10 de agosto de 2021 que flexibiliza a realização de rodeios, campeonatos de tiro de laço, cavalgadas entre outros, seguindo os protocolos de segurança e higiene no combate ao Coronavírus.

O vice Mário Grazziotin ressaltou a importância da troca de informações, tanto a nível municipal como regional, esclarecendo todas as questões a respeito da realização desses eventos tradicionalistas, bem como a responsabilidade de cada um em seguir os protocolos vigentes.