17/10/2016

UNIDADE MÓVEL DO SEBRAE ESTARÁ ATENDENDO EM IPÊ

Os atendimentos serão realizados por um técnico da instituição e ocorrerão das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 na Rua Alcides Forest, em Frente ao Clube Ideal, dia 25....

No dia 25 deste mês, a Unidade Móvel do SEBRAE/RS vai estar atendendo em Ipê. O veículo adaptado e transformado em escritório itinerante visa orientar, de forma gratuita, micro e pequenas empresas locais e futuros empreendedores. Os atendimentos serão realizados por um técnico da instituição e ocorrerão das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 na Rua Alcides Forest, em Frente ao Clube Ideal.
   A iniciativa do SEBRAE/RS, em parceria com a prefeitura, tem como objetivo atender aos empreendedores que não possuem fácil acesso aos escritórios da instituição. Conforme o gerente da Regional Serra Gaúcha do SEBRAE/RS, Everton Alves da Silva, serão oferecidas orientações técnicas, informações de como abrir uma empresa, agendamento de assessorias individuais nas áreas de finanças, plano de negócios e crédito, além do levantamento de necessidades.