15/02/2024 Gabinete do Prefeito

TERMINAL RODOFERROVIÁRIO É TEMA DE ENCONTRO EM VACARIA

Na segunda (05), o prefeito José Mário Grazziotom acompanhado do Assessor Jurídico Marcos de Alexandre, estiveram participando de encontro a respeito do terminal rodoferroviário, juntamente com demais prefeitos dos Campos de Cima da Serra.

O encontro foi realizado na Câmara de Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços (CIC) do município e contou com a presença do diretor de Outorgas de Ferrovias, do Ministério dos Transportes, Álvaro Neto e do vice-governador do RS, Gabriel Souza.
O projeto do terminal rodoferroviário privado apresentado na reunião pretende integrar Vacaria ao corredor ferroviário que interliga os estados do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.
Também estiveram presentes na reunião os secretários de Logística e Transportes, Juvir Costella, de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Fabrício Peruchin, e de Turismo em exercício, Luiz Fernando Rodríguez Júnior. Participaram, ainda, o senador Luiz Carlos Heinze, os deputados estaduais Guilherme Pasin e Carlos Búrigo e os deputados federais Denise Pessôa e Covatti Filho, além de prefeitos, lideranças regionais e representantes de entidades de classe, como a presidente da CIC Luciana Vieira de Brito.
Após o encontro houve visitação no 35° Rodeio Internacional de Vacaria.