24/01/2019

SOBERANAS DA FESTA NACIONAL DA UVA FAZEM CONVITE AO PREFEITO DE IPÊ

A Festa Nacional da Uva ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul....

A rainha da Festa da Uva 2019, Maiara Perottoni, e as princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer, além de integrantes da comissão social, estiveram na Prefeitura de Ipê nesta manhã (24), para realizar a entrega do convite oficial para a solenidade de abertura do evento ao Prefeito Valério Marcon, que acontece dia 22 de fevereiro, às 11 horas, no Pavilhão Nostra Itália.
     Com o tema “Viva una Bela Giornada”, o evento ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, com a expectativa de receber um milhão de visitantes.
   A visita das soberanas acontece nesta quinta-feira também nos municípios de Flores da Cunha, Antônio Prado, Vacaria e São Marcos.