08/10/2018

SEMINÁRIO TERRITORIAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DOS CAMPOS DE CIMA DA SERRA

O evento corresponde à última etapa do projeto Formação em Segurança Alimentar e Nutricional no Rio Grande do Sul....

A Prefeitura Municipal de Ipê conjuntamente com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e o Colegiado de Desenvolvimento Territorial Campos de Cima da Serra realizam o Seminário Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional dos Campos de Cima da Serra, no dia 17 de outubro de 2018, a partir das 9h30min, no Centro de Convivência do Grupo da 3ª Idade/ CRAS.
    O evento corresponde à última etapa do projeto “Formação em Segurança Alimentar e Nutricional no Rio Grande do Sul: observatório, vulnerabilidade e SISAN”, reunindo os municípios para que se possa, participativamente, acompanhar o processo de efetivação de Segurança Alimentar e Nutricional no território.
    Toda a comunidade está convidada a participar.