01/11/2022 Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

SECRETARIA DE TURISMO ENTREGA PLANO À COMUNIDADE

Aconteceu na noite de ontem (25), o lançamento do Plano Municipal de Turismo de Ipê.

A Secretária Gislaine Ziliotto apresentou as entidades do município e empreendedores do setor turístico o Plano Municipal de Turismo, que evidencia o potencial que o segmento tem e a capacidade de expandi-lo.
Na oportunidade, a Secretaria entregou um exemplar do Plano para os membros da Rota Rural Belo Ipê e aos empreendedores do setor turistico, bem com foi disponibilizado para as entidades presentes.
O Plano Municipal de Turismo foi elaborado pela comunidade representada pelas entidades, pelos empreendedores turísticos, Secretaria de Turismo e Sebrae.
Agora o PLANO MUNICIPAL DE TURISMO é realidade e mais um quesito realizado constante do Programa de Governo da atual gestão.