16/05/2018

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE NOVOS VEÍCULOS

Os dois veículos novos irão auxiliar no transporte de pacientes com agendamento nos hospitais de referência, necessidade de atendimento urgente ou de exames....

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu dois veículos novos para compor sua frota com o objetivo de prestar um melhor atendimento à população. O prefeito de Ipê, Valério Marcon, recebeu os carros na Prefeitura na tarde desta segunda-feira (14) juntamente com a Secretária de Saúde Rosa Camatti Guerra.
    Foram investidos R$ 126.780,00 nos dois veículos Spin, que foram licitados por intermédio do CONDESUS - Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra. Os recursos são da Secretaria da Saúde e o processo de contrato realizado pela Secretaria de Administração de Ipê. Os veículos irão auxiliar no transporte de pacientes com agendamento nos hospitais de referência, necessidade de atendimento urgente ou de exames.
    Os dois veículos estarão à disposição da população em breve, pois aguardam a documentação.