02/07/2019

Secretaria de Educação e Cultura realiza reunião com os gestores de educação do município

Na pauta diversos assuntos da educação do município...

Como é de costume, no início do mês, a Secretaria de Educação e Cultura de Ipê realiza uma reunião com os gestores da educação do município de Ipê para alinhar os projetos previstos no planejamento anual da secretaria. Neste mês a reunião contou com a participação também dos diretores das escolas estaduais.
Na pauta foi tratado do relatório do Dia D que as escolas têm até o dia 05 de julho para fazer a entrega; definição do Desfile Cívico para o dia 7 de Setembro às 09h, Semana da Arte e Cultura, Feira do Livro e ajustes no transporte escolar.
Também foi divulgado o Seminário Novas Aprendizagens e Diferentes Saberes que será realizado no dia 19 de julho em Ibiraiaras, através do programa União Faz a Vida do Sicredi e em parceria com as prefeituras. A programação contará com a presença do professor historiador e doutor em educação, Leandro Karnal e professora mestre em educação, Ana Cunha.