16/05/2019

Secretaria de Educação e Cultura de Ipê recebe kits didáticos para os alunos

Nesta quinta-feira, (16/05), a Secretaria de Educação e Cultura de Ipê recebeu os kits de apoio didático nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática, através de cadastro realizado pela equipe da secretaria no programa 090 do PAR. O valor total dos kits é de R$ 61.740,00 e será utilizado pelos alunos do segundo ao nono ano das escolas municipais.
Segundo o secretário Valdir Bueno os kits foram solicitados visando melhorar a proficiência dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática, aumentando a qualidade na educação e os resultados do IDEB no Ensino Fundamental das escolas públicas municipais.