15/10/2016

SECRETARIA DA SAÚDE FIRMA CONVÊNIOS E INVESTE EM VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS

Somente no mês de setembro, R$ 159.512,99 na contratação de serviços de exames médicos, convênios, entre eles com o Hospital São José e aquisição de material hospitalar e odontológico....

A Secretaria da Saúde investiu, somente no mês de setembro, R$ 159.512,99 na contratação de serviços de exames médicos, convênios, entre eles com o Hospital São José e aquisição de material hospitalar e odontológico.
Além dos conratos firmados em setembro, a Secretaria adquiriu 2 veículos para auxiliar no transporte de pacientes e no deslocamento da equipe de trabalho no valor de R$ 80.800,00 e R$ 53.894,00 para a montagem do ambulatório da UBS Centro, totalizando nestes itens R$ 294.206,99.

RESUMO DOS CONTRATOS FIRMADOS EM SETEMBRO

LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS NEOLAB LTDA - ME
Contratação de prestação de serviços de exames auxiliares de diagnóstico para atender as necessidades da Rede Municipal de Saúde.
Valor R$ 22.706,96

CASA DE REPOUSO NOSSA SENHORA DA CONCEICAO LTDA -
Prestação de atendimento em regime de internação do Sr. Adalberto Rodrigues e do Sr. Marcelo Antônio Uliana Voila, portadores de necessidades especiais e encaminhados pela Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.
Valor R$ 5.616,00

SULCAXIAS DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA - EPP
Valor R$ 26.400,00

SOCIEDADE HOSPITALAR SAO JOSE
Valor R$ 64.313,90

DENTARIA E DISTRIBUIDORA HOSPITALAR PORTO ALEGRENS
Aquisição de material Médico Hospitalar e Odontológico para atender as necessidades da Rede Municipal de Saúde.
Valor R$ 6.848,58

ODONTOMEDI - PRODUTOS ODONTOLOGICOS E HOSPITALARES