21/01/2013

SECRETARIA DA SAÚDE CONTRATA MÉDICA

Profissional já está atendendo a população, juntamente com a médica Adriana Sherer....

Depois que a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei do Executivo 002/13, a Secretaria de Saúde contratou a médica Ana Paula Tovar Gambato para atender a comunidade ipeense, junto com a também médica Adriana Sherer. De acordo com o Projeto de Lei, a médica vai atuar 40 horas semanais como clínico geral. O vice-prefeito, Jorge Portalupi, comemora a contratação: "O retorno da Drª Ana Paula, veio somar, com sua experiência em medicina familiar". A médica já atuou em Ipê e estava afastada hávia 2 anos. "Estou a disposição de vcs com muita vontade de trabalhar para as coisas melhorarem", disse a médica via facebook.

Equipe:
SEDE
Enfermeira da Estratégia Saúde da Família: Maria Regina Fernandes de Lima Rotini
Técnica em Enfermagem: Suzana Colombo
Técnica em Enfermagem: Rosa Camatti Guerra