01/10/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

SAÚDE DE IPÊ RECEBE SELO OURO

O Município de Ipê alcançou todos os indicadores obrigatórios e tornou-se Selo Ouro - UBS Amiga do Idoso.

No dia de ontem (25), o prefeito Cassiano De Zorzi Caon, juntamente com a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elizandra Bressan Candiago e parte da Equipe de Saúde Centro, estiveram em Porto Alegre, na presença do Governador do Estado do RS, Eduardo Leite e a da Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, na solenidade de recebimento do Selo Ouro.
A certificação Unidade Básica de Saúde Amiga do Idoso é concedida aos estabelecimentos de saúde que alcançaram todos os indicadores obrigatórios dentro de três ciclos de avaliação realizados pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul.
O reconhecimento é creditado pela Rede Bem Cuidar RS, do Governo do Estado, e pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS).
A Administração Municipal e a Secretaria de Saúde agradece todos os profissionais envolvidos nesta premiação e parabeniza toda equipe de servidores pelo esforço em atingir todos os quesitos em todas as etapas!
SAÚDE É NOSSA PRIORIDADE!