21/03/2024 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

SÃO 24 RUAS PAVIMENTADAS NOS ÚLTIMOS 3 ANOS - IPÊ, CIDADE PARA TODOS!

CONCLUSÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS, EVARISTO ZANOTTO, PINHEIRO MACHADO E SETE DE SETEMBRO.

No último mês de fevereiro foram concluídas as obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação em Paver das Ruas, Evaristo Zanotto, Pinheiro Machado e Sete de Setembro, totalizando mais de 1.840m².
A pavimentação atende a uma demanda antiga dos residentes locais e, de fato, a obra representa um avanço significativo na melhoria da infraestrutura urbana da região.
Para o Prefeito José Mário Grazziotin, essa intervenção vai além de simplesmente pavimentar ruas, afinal são mais de 20 ruas foram pavimentadas pela Administração, que simbolizam o compromisso assumido com nossa comunidade.
O Secretário de Administração, Fabiano Farinéa, enfatiza a importância de reconhecer que essa pavimentação só foi viabilizada por meio de recursos próprios do município e da valiosa contribuição dos moradores locais com aquisição dos Paver. Essa parceria entre poder público e comunidade é essencial para concretizar projetos que beneficiam a todos.
Por último, o Secretário de Obras, Antônio Carlos Zanotto, expressa sua gratidão a todos os envolvidos no projeto, principalmente os funcionários da Secretaria de Obras e do Departamento de Engenharia, bem como ao Prefeito.
E faz ainda o reconhecimento especial aos moradores, cujo apoio e engajamento foram fundamentais para tornar realidade dessa importante obra de infraestrutura urbana.