06/01/2016

RUA ÂNGELO GRAZZIOTIN RECEBE CALÇAMENTO

A Rua Ângelo Grazziotin, que dá acesso à Unidade Básica de Saúde do distrito de Ipê, começou a ser pavimentada na semana do Natal e deve ser concluída em breve....

Uma obra de cerca de 1.200 m², que se fazia necessário para comodidade dos moradores começou a ser realizada no município de Ipê.
   A Rua Ângelo Grazziotin, que dá acesso à Unidade Básica de Saúde do distrito de Ipê, começou a ser pavimentada na semana do Natal e deve ser concluída no início de janeiro de 2016. A execução da obra se deu graças a uma parceria entre o poder público e os proprietários de terrenos na referida rua. O custo total é de R$ 50 mil, sendo R$ 20 mil dos moradores e R$ 50 de recursos da prefeitura.
   “Mesmo com a crise econômica evidenciada em nível nacional, estamos buscando atender as demandas de cada comunidade, a parceria tem sido uma das metodologias que garantiu o êxito das atividades para o momento que vivemos”, afirma o prefeito Valério Marcon.

Fonte: Ronei Marcilio - Grupo Solaris de Comunicação