15/06/2020 Gabinete do Vice-Prefeito

Reunião para discutir a mudança de bandeira no município

A partir dessa segunda, 15, o município foi inserido na Bandeira Vermelha de acordo com os critérios do governo estadual

Nesta manhã, 15, o Prefeito Municipal, Valério Marcon, esteve reunido com a Secretária da Administração e Fazenda, Bruna Castagna Tomé, a responsável pela Vigilância Epidemiologia, enf° Fabiele Chiavagatti e a diretora de Educação, Josmari Masiero para tratar a respeito da mudança de bandeira laranja para vermelha no município de Ipê. A mudança é uma determinação imposta pelo governo estadual através da metodologia de distanciamento controlado. A tarde, o prefeito reunirá o comitê de enfrentamento ao novo coronavírus e se manifestará através de vídeo nas redes sociais da prefeitura.