28/05/2018

REUNIÃO DISCUTE MEDIDAS PARA DIMINUIR OS IMPACTOS DAS MOBILIZAÇÕES

...

Em solidariedade aos caminhoneiros, o Prefeito Valério Marcon convocou nesta manhã (28), secretários e diretores para discutir ações para adequar os serviços públicos à atual realidade. Após levantamento, entre as medidas para diminuir os impactos das mobilizações, uma equipe da Secretaria de Agricultura estará fazendo visita aos produtores de animais para avaliar a situação da alimentação de aves e suínos integrados e da entrega do leite, dando o apoio necessário. Ainda, foi avaliada a continuidade das aulas, na qual a Secretaria de Educação fará os comunicados à comunidade escolar assim da definição. Na questão da saúde, a Secretaria estará avaliando as atividades. As Secretarias de Obras, Agricultura, Turismo e Esporte terá redução de serviços. Além do mais, está sendo avaliada a possibilidade de ser decretada Situação de Emergência Preventiva.