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28/05/2020 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação
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Retomada a emissão de carteiras de identidade para casos urgentes

o Posto de Identificação de Ipê informa que apenas nos casos em que a urgência é comprovada o serviço será realizado o pedido de emissão de carteira de identidade.

A pandemia de Covid-19 alterou a rotina de emissão de carteiras de identidade no Estado. Dessa forma, o Posto de Identificação de Ipê informa que apenas nos casos em que a urgência é comprovada o serviço será realizado.
Situações consideradas urgentes:
• retirar receitas em farmácias;
• internações e cirurgias de emergência;
• vítimas de roubos e furtos, desde que outros documentos também tenham sido roubados;
• viagens de avião agendadas com urgência.
Em todos esses casos, é necessário apresentar documentos, como receitas médicas, boletins hospitalares, boletins de ocorrência e passagens aéreas que comprovem o relato. Ainda, a prioridade também é dada para os que necessitam da identidade para receber o auxílio emergencial do governo.
Para mais informações, entre em contato com o Posto de Identificação de Ipê pelo telefone: (54) 3233-1522

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