02/07/2024 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

RENOVAÇÃO DA FROTA

REDUÇÃO DE GASTOS COM MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS, EFICIÊNCIA E MAIS CONFORTO PARA OS PACIENTES

A Prefeitura de Ipê renovou nos últimos 3 anos a maioria de sua frota de veículos. Foram adquiridos mais de 20 veículos novos, entre veículos de passeio, ambulância, van, caminhão e máquinas.
A medida visou reduzir os gastos com manutenção e aumentar a eficiência dos serviços públicos.
A substituição dos veículos antigos por novos modelos traz uma série de benefícios, incluindo maior confiabilidade, menores custos operacionais e maior segurança para os motoristas e passageiros.
Além disso, a nova frota contribui para uma melhor prestação de serviços à comunidade, uma vez que os novos veículos são mais modernos e adequados às necessidades do município.
Nesta última semana, a Prefeitura Municipal de Ipê celebrou uma grande conquista com a chegada de mais três novos veículos Fiat Strada, destinados à renovação da frota municipal.
O investimento totalizou R$ 319.880,00, sendo que R$ 150.000,00 foram provenientes de Emenda Federal destinada ao município pelo Deputado Federal Alceu Moreira (MDB). Os veículos foram adquiridos através do Consórcio Condesus.
Também está em fase final o processo para a realização de Leilão dos veículos antigos do município, visando a gestão financeira e eficiente dos recursos públicos.