17/12/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS CENTRO É INAUGURADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E GOVERNO DO ESTADO DO RS

Na tarde de ontem (15), o prefeito José Mário Grazziotin, juntamente com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, Elizandra Bressan Candiago, entregaram a comunidade ipeense a nova estrutura do Posto de Saúde - Centro.

Presentes no ato de Inauguração também, a senhora Tatiane Misturini Fiorio. Coordenadora Regional de Saúde e representante do Governo do Estado do RS, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sra. Ana Reis, o vereador, Sr. Valdir Bueno, representando o Legislativo Municipal, Sr. Cristian Mondadori, representando o Hospital São José e o prefeito Sr. Roberto Dalle Mole, do município de Antônio Prado.
Estiveram presentes ainda, Secretários Municipais, representante de entidades do município, servidores e equipe de saúde, imprensa falada e escrita e comunidade.
A solenidade contou ainda com a mensagem da Secretária de Saúde do Estado do RS e com o recebimento do Selo Ouro em Saúde - Rede Bem Cuidar.
No momento da benção as novas instalações, o Frei Clair também realizou homenagem ao então prefeito Cassiano Caon, assim também como o fizeram, o prefeito José Mário e a Secretária de Saúde Elizandra, que emocionados, dedicaram a conquista ao amigo e prefeito Caon, ao lembrar do seu compromisso e marco da gestão, colocando a saúde como prioridade da Administração.
Após o descerramento da placa de inauguração, aconteceu um coquetel de recepção e a visita às novas instalações da UBS.