01/02/2016

REDUTORES DE VELOCIDADE PRÓXIMOS AO CEMITÉRIO

A iniciativa foi tomada como medida de segurança às pessoas que visitam o cemitério Municipal de Ipê....

Com o objetivo de reduzir a velocidade de veículos que passa pelo local, foram instalados redutores de velocidade próximos ao cemitério municipal de Ipê.
   Localizado em uma curva da Estrada Júlio de Castilhos, acesso para Antônio Prado, o risco para os pedestres era eminente, devido à velocidade que veículos empregavam no local. Depois de feita a pintura da sinalização horizontal, o prefeito de Ipê, Valério Marcon determinou a colocação dos redutores, o que foi feito na última sexta-feira (29).
   “É um local de bastante movimento de veículos e pessoas que visitam o cemitério, que está localizado em uma curva, por isso achamos necessário esses redutores, para oferecer segurança”, afirma o prefeito Valério Marcon. O prefeito lembra também que a instalação dos redutores no local foi um pedido dos moradores devido ao perigo do excesso de velocidade numa área de muitos pedestres.

Ronei Marcilio
Jornalista-Reg. Nº 17.967/RS MTE