13/06/2022 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

QUALIFICAÇÃO DE SERVIDORES

Encontro Regional de Controle e Orientação do TCE-RS defende a qualificação na Administração Pública.

O 14º ERCO teve por objetivo orientar os municípios, através da qualificação doa servidores, sobre os assuntos que envolvem a administração pública e suas implicações.

Esta edição, o encontro abordou temas como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Fiscalização de Obras, Contabilidade Pública, Nova Lei de Licitações e Contratos e a Atuação do TCE-RS na Gestão Municipal em Saúde.

Estiveram participando, do encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), o Secretário Municipal da Administração, Planejamento e Habitação, Fabiano Farinéa, acompanhado dos servidores municipais do Controle Interno e do departamento de contratos, compras e licitações.

A ocasião contou com as presenças de Prefeitos, Vereadores, Secretários, Servidores Públicos da região.