29/10/2015

QUADRA DA ESCOLA LEONEL BRIZOLA COBERTA

Esta cobertura irá beneficiar os alunos em suas práticas desportivas, bem como os moradores do bairro que poderão usufruir do espaço para a prática de esporte....

Um sonho antigo da comunidade escolar ipeense começa a se tornar realidade. Iniciou na última semana as obras de cobertura de uma quadra de esportes na escola Municipal Leonel de Moura Brizola. Com duas quadras de esportes e um campo de futebol no local, era possível a utilização apenas em dias de sol. Esta cobertura irá beneficiar os alunos em suas práticas desportivas, bem como os moradores do bairro que poderão usufruir do espaço para a prática de esporte.
   O projeto da cobertura foi cadastrado em 2013 pela administração municipal de Ipê no programa Ações Articuladas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Aprovado, o projeto recebeu uma verba de R$ 185 mil e tem prazo de conclusão até janeiro de 2016.

Fonte: Ronei Marcilio - Grupo Solaris de Comunicação