06/12/2021 Gabinete do Prefeito

PROJETO SOCIAL É DESENVOLVIDO EM IPÊ

Neste domingo (22), o prefeito Cassiano De Zorzi Caon esteve prestigiando e pode acompanhar de perto, junto ao Projeto Social Brazilian - Jiu Jitsu

Estes eventos são aulas especiais ministradas por professores externos ao Projeto onde são realizadas as graduações dos alunos que atingiram um nivel de conhecimento e de habilidades que os destacam na graduação atual, desta forma são diferenciados com "graus" e trocas de faixas, estas acompanhadas de certificado oficial.

Estiveram presentes também academias de Vacaria e Antônio Prado. No total, mais de 40 atletas entre Feminino, Infantil e Masculino.

No evento estiveram presentes, em maioria, 20 atletas ipeenses.

O projeto já está recebendo novas inscrições para abertura de novas turma te objetiva a melhora e bem estar do Município e seus habitantes.