17/05/2018

PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DE PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

O plano objetiva a promoção do direito humano à alimentação adequada de todos os cidadãos, independente da classe social....

Aconteceu nesta quarta-feira (16), na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação e Cultura, reunião para análise do projeto de implantação de um Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional em Ipê. Nesta reunião, foi apresentado um diagnóstico inicial da realidade da Segurança Alimentar e Nutricional do município pelos técnicos das Secretarias da Educação, Saúde e Agricultura, os relatórios do Seminário Municipal e do curso realizado em Porto Alegre, que teve participação de técnicos do município, além de contar com a presença de representantes de entidades, autoridades e lideranças. Tal plano visa à promoção do direito humano à alimentação adequada de todos os cidadãos, independente da classe social.