30/08/2018

PROJETO CAVALO CRIOULO NAS ESCOLAS

O projeto tem por objetivo fazer com que os alunos conheçam o animal símbolo do Rio Grande do Sul....

No dia 28 de agosto, reuniram-se na Secretaria de Educação, o Prefeito Municipal Valério Marcon, o Secretário de Educação e Cultura Valdir Bueno e integrantes do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos dos Vinhedos Professor Sebastião Teixeira Correa, Alexandre Lima e Alexandre Ferri para tratar do projeto “Cavalo Crioulo nas Escolas”. O projeto tem por objetivo fazer com que os alunos conheçam o animal símbolo do Rio Grande do Sul. A atividade está programada para acontecer no dia 17 de setembro, na parte da manhã, para os alunos do 5º ano das Escolas Leonel Brizola e Damiani. Além dos alunos receberem a cartilha do projeto, eles também poderão ter o contato direto com o cavalo crioulo.