04/09/2018

PROFESSORES DO MUNICÍPIO PARTICIPAM DE SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO

O seminário reuniu educadores de onze municípios, promovendo uma integração entre as 700 pessoas presentes....

Professores das escolas Leonel de Moura Brizola, Plácido Damiani, Sonho e Fantasia, Pequenos Brilhantes e São Paulo acompanhados do Secretário Municipal de Educação e Cultura Valdir Bueno e da equipe pedagógica, participaram no dia 21 de agosto, do Seminário Regional de Educação do Programa A União Faz a Vida, no município de Ibiraiaras. O seminário reuniu educadores de onze municípios que fazem parte do projeto, promovendo uma integração entre as 700 pessoas presentes.
   Durante o evento, foram promovidas palestras com Vera Miranda, que abordou a relação professor/aluno/conhecimento, e também, com o educador e idealizador da Escola da Ponte, José Francisco de Almeida Pacheco.
    O encerramento do seminário contou com a explanação da Família Linck e sua história de vida. O filho Tiago Linck, de apenas 11 anos, que não possui braços e pernas, contou a emocionante trajetória de superação da família.