05/03/2023 Secretaria de Educação e Cultura

PROERD 2023

Este ano participarão do programa 92 alunos, das turmas de 5º anos e 7º anos das Escolas Municipais e Estaduais.

No dia primeiro de março de 2023 , estiveram reunidos, no Gabinete do Prefeito, o prefeito Cassiano de Zorzi Caon e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura Anita Magero Conte, receberam o Sargento João Carlos Mazzardo para organizar o desenvolvimento do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) em Ipê.
Agradecemos a Brigada Militar de Ipê pela disponibilidade na realização deste projeto que tem como objetivo “formar cidadãos mais conscientes que saibam dizer não as drogas”.