05/03/2023 Secretaria de Educação e Cultura

PREFEITURA RECEBE ÔNIBUS URBANO ESCOLAR PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Ipê, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu um micro-ônibus escolar do Programa “Caminho da Escola” do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Trata-se de um Ônibus Urbano Escolar da marca MERCEDES-BENZ com capacidade de transportar 29 estudantes sentados, mais o motorista, equipado com dispositivo tipo poltrona móvel (DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida.
A aquisição feita por meio de repasse do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e totaliza um investimento de R$ 259.300,00.
Na ocasião, estavam presentes Prefeito em Exercício, José Mário Grazziotin, o Secretário de Administração Planejamento e Habitação, Fabiano Farinéa, Secretária de Educação e Cultura Anita Magero Conte, servidor do município, motorista André de Souza Borges da Silva.