13/06/2022 Gabinete do Prefeito

PREFEITURA INVESTINDO EM INFRAESTRUTURA, CULTURA E TURISMO.

O repasse de recursos tem por finalidade a construção com ampliação da cobertura da arquibancada e mangueiras, no Parque de Rodeios do CTG.

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon, juntamente com o vice, José Mario Grazziotin e o Secretário de Administração, Fabiano Farinéa, receberam no Gabinete do Prefeito, o Patrão do Centro de Tradições Gaúchas Tronco do Ipê, Ricardo Reginatto e o Tesoureiro, Bruno Bressan Brollo, para assinatura do Convênio para repasse no valor de R$ 30.000,00.

O Prefeito Caon ressalta a importância de esforços entre o CTG e a Administração Pública para a realização das melhorias na estruturação no parque de rodeios proporcionando à população ipeense, aos visitantes e turistas, mais conforto durante os eventos tradicionalistas e incentivando diretamente as atividades culturais e a divulgação do município de Ipê, no âmbito regional e estadual, trazendo, consequentemente renda através do turismo ao município.