01/07/2019

Prefeitura de Ipê publica edital para contratação de auxiliar de serviços gerais

Edital está disponível no rodapé deste site...

Nesta segunda-feira (01), a Prefeitura Municipal de Ipê abriu edital de processo simplificado para contratação de um (a) auxiliar de serviços gerais com carga horária de 40 horas semanais. Os contratados atuarão nas Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
As inscrições para participar da seleção serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria de Educação e Cultura, na Rua Frei Casimiro Zaffonato,nº º 509 (Junto ao Seminário Seráfico Nossa Senhora de Fátima), do dia 01 à 05 de julho de 2019. As informações completas podem ser acessadas no site da prefeitura www.ipe-rs.com.br na aba Processo Seletivo Simplificado (rodapé da página).