18/06/2024 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

PREFEITURA DE IPÊ BUSCA ORIENTAÇÃO DA DEFESA CIVIL PARA APERFEIÇOAR PLANOS DE EMERGÊNCIA

Com o reconhecimento da situação de emergência no município de Ipê no dia 27 de maio, o Secretário de Administração, Fabiano Farinéa, esteve na última terça feira dia 11 de junho, junto ao posto da Defesa Civil em Caxias do Sul.

Na oportunidade foi possível elucidar duvidas, buscar informações sobre a correta elaboração e inserção dos planos de trabalho junto aos técnicos da Secretaria Nacional de Defesa Civil, os quais são responsáveis pela aprovação dos Planos de Trabalho.
Segundo o Secretário, em outra etapa o Departamento de Engenharia vem se empenhando na elaboração dos projetos executivos desde o início de maio e destaca ainda da importância na busca de conhecimento e orientação técnica e precisas são fundamentais para garantir a efetividade dos projetos e a obtenção dos recursos.
A Prefeitura de Ipê reafirma seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão das ações de emergência, buscando sempre o melhor para o município e seus cidadãos.