08/11/2021 Gabinete do Prefeito

PREFEITURA ADQUIRE 2 VEÍCULOS NOVOS

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon realizou nesta quinta (04), a entrega oficial de dois veículos novos.

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon realizou nesta quinta (04), a entrega oficial de dois veículos novos para as Secretarias Municipais de Educação e Saúde, representadas pela Diretora da Educação e Cultura, Anita Magero Conte e a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elizandra Bressan Candiago.

Os dois veículos Gran Siena da marca Fiat foram adquiridos com recursos próprios, comprados através de processo licitatório realizado pelo Condesus.

A aquisição destes veículos tem como intenção economizar com a manutenção mecânica de carros antigos e também prezar pelo conforto e agilidade, principalmente pela segurança dos servidores, na hora de atender aos interesses da população quando da necessidade de deslocamento e demais assuntos que envolvem o interesse público.

A Secretária da Saúde Elisandra Candiago falou sobre a aquisição: “Em nome de toda equipe que compõem a Secretaria de Saúde quero agradecer ao prefeito pela iniciativa. Dar condições de trabalho para uma secretaria tão importante é fundamental para o desenvolvimento de nosso município e nossas ações.

“Diante do enfrentamento do orçamento público é gratificante ver a gestão sendo capaz de conseguir realizar a compra de veículos com recursos próprios, e isso está acontecendo no nosso Município,”disse o prefeito Caon.

“Isso é a demonstração de uma administração séria que prima pelos princípios da administração pública”, finalizou a Secretária de Educação.