14/05/2016

PREFEITOS PRESTIGIAM TORNEIO DE LAÇO DA AMUCSER

O encerramento foi realizado no 8º Rodeio Nacional do CTG Serranos do Laço, e teve como vencedor o Quadro de Laçadores do município de Pinhal da Serra....

Quatro municípios participantes da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra – AMUCSER, estiveram ontem (13) em Ipê no encerramento do Torneio de Laço da associação.
   Estiveram presentes no evento os prefeitos de Muitos Capões, Ari Ziliotto, de São José dos Ausentes, Paulo Guimarães e seu vice Nercirio Cardoso Homem, de Pinhal da Serra Ivandro Birk, além dos laçadores de todos os municípios integrantes da AMUCSER. O prefeito de Ipê, Valério Marcon recepcionou a todos com um churrasco e entregou lembranças.
   O rodeio encerra-se neste domingo (15).

Fonte: Rádio Solaris