18/06/2024 Gabinete do Prefeito

PREFEITO VISITA O INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA ZEFERINO NADAL

Na tarde desta quinta-feira (13) o Prefeito José Mário Grazziotin, esteve acompanhando o início das obras de Pavimentação e Drenagem da Rua Zeferino Nadal.

As obras compreendem os serviços de terraplanagem, implantação de tubos de drenagem e de aproximadamente 1.000 m² de PAVER – Pavimento Intertravado.
Durante as visitas, o prefeito lembrou que as obras eram reivindicações antigas dos moradores, e ressalta que essas obras trazem mais qualidade de vida às pessoas, melhorando a infraestrutura paisagística e urbana.
As melhorias de infraestrutura urbana acontecem por meio de investimentos feitos com recursos próprios do município e contrapartida dos moradores e faz parte do planejamento de obras urbanas.
Mais infraestrutura e bem-estar para a comunidade!