28/08/2023 Gabinete do Prefeito

PREFEITO VISITA AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DAS RUAS: EVARISTO ZANOTTO, RUA PINHEIRO MACHADO E RUA SETE DE SETEMBRO.

Na tarde da quinta-feira (17), o Prefeito Cassiano De Zorzi Caon, esteve acompanhando a fase final da execução das obras de Pavimentação e Drenagem das Ruas, Evaristo Zanotto, Rua Pinheiro Machado e Rua Sete de Setembro.
As obras compreendem os serviços de terraplanagem, implantação de tubos de drenagem e de aproximadamente 1.822 m² de PAVER – Pavimento Intertravado.
Durante as visitas, o prefeito lembrou que as obras eram reivindicações antigas dos moradores, e ressalta que essas obras trazem mais qualidade de vida às pessoas, melhorando a infraestrutura paisagística e urbana.
As melhorias de infraestrutura urbana acontecem por meio de investimentos feitos com recursos próprios do município e contrapartida dos moradores.