30/07/2019

Prefeito reúne secretários para avaliar a Administração de Ipê

O encontro também serviu para planejar o orçamento do segundo semestre...

Nesta terça-feira, (29/07), o Prefeito Municipal de Ipê, Valério Marcon, reuniu os secretários municipais para uma avaliação da administração e também para planejar o orçamento do segundo semestre. O prefeito salientou que desde 2013 a administração está trabalhando no “positivo” e que pretende concluir a sua gestão dessa maneira, por isso pediu o empenho dos secretários na continuidade dos trabalhos se forma prudente, para que não haja a necessidade de cortes.
Participou da reunião o assessor técnico-contábil, Dalberto Andretta, que alertou sobre a receita municipal prevista que não está se concretizando como relacionado no orçamento, principalmente em função do déficit do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, ou seja, a União não está repassando a integralidade dos valores.