15/02/2024 Gabinete do Prefeito

PREFEITO RENOVA O CONVÊNIO PARA REPASSE DE RECURSOS PARA O CONSEPRO.

Na manhã da terça-feira (06/02), o Prefeito José Mário Grazziotin deu um importante passo em prol da segurança e tranquilidade dos cidadãos de Ipê ao assinar um convênio de repasse de recursos para o CONSEPRO.

A cerimônia contou com a presença do Presidente do CONSEPRO, Rafael Reginatto Zilioto, além do Secretário de Administração, Planejamento e Habitação, Fabiano Farinéa, e representantes da Brigada Militar local, Soldado Soares e a Soldado Leila.
O objetivo principal deste convênio é garantir condições adequadas para o pleno funcionamento das instituições responsáveis pela segurança pública em nosso município.
Com os recursos repassados, será possível cobrir despesas essenciais como aluguel, água e luz da sede da Brigada Militar, renovar a contratação de estagiária para a Polícia Civil e também arcar com os custos de contabilidade, visando assegurar um atendimento de qualidade, a prevenção de crimes e a proteção da população ipêense.
O valor total do repasse, de R$ 28.940,00 (vinte e oito mil novecentos e quarenta reais), foi aprovado mediante legislação pertinente, evidenciando o comprometimento tanto do Executivo quanto do Legislativo municipal com a segurança e bem-estar da comunidade.
O convênio assinado hoje é mais um passo concreto na direção do fortalecimento das políticas de segurança pública em Ipê, demonstrando o compromisso desta gestão em investir de forma efetiva na proteção e no bem-estar de sua população.