05/02/2024 Gabinete do Prefeito

PREFEITO RECEBE VISITA DOS CONSELHEIROS TUTELARES

CONQUISTA DO BENEFÍCIO DO VALE-ALIMENTAÇÃO CONCEDIDO TAMBÉM AOS NOVOS CONSELHEIROS

Na manhã desta quarta (31/), o prefeito José Mário Grazziotin, acompanhado pela Secretária da Saúde e Assistência Social, Elizandra Bressan Candiago e pelo Secretário de Administração, Fabiano Farinéa, receberam os Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2027.
A pauta contou com a apresentação das demandas do Conselho Tutelar à Administração Municipal.
Nesse primeiro momento, o Secretário Farinéa destacou que as solicitações dos conselheiros serão cuidadosamente analisadas sob a perspectiva técnica, orçamentária e jurídica.
A Secretária Elizandra parabenizou os conselheiros pela posse, ressaltando a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho e colocando-se à disposição para oferecer suporte nos treinamentos de capacitação futuros.
O Prefeito José Mário Grazziotin, reconheceu a validade das reivindicações apresentadas pelos conselheiros e enfatizou a necessidade de celebrar as conquistas já trabalhadas no ano anterior.
O chefe do Executivo destacou que, a partir deste mês, as Conselheiras Tutelares terão direito ao vale-alimentação no valor de R$ 500,00, conforme aprovado pela Lei 2.022/2023.
A reunião contou com a presença dos conselheiros tutelares Ana Maria da Silva Reis, Ariane Maria Marcanzoni, Ana Flávia Stelzner, Máira Cristiane da Rosa e Adriana Assunta Scopel.
Este encontro não apenas serviu para alinhar questões administrativas, mas também para fortalecer a parceria entre o Conselho Tutelar e a Administração Municipal em prol do bem-estar da comunidade.