30/04/2022 Gabinete do Prefeito

PREFEITO PROTOCOLA PEDIDO NO FNDE NO DIA MUNDIAL DA EDUCAÇÃO

Nesta tarde (28), em Brasília-DF, o prefeito Cassiano De Zorzi Caon, cumpriu agenda no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal.

Nesta tarde (28), em Brasília-DF, o prefeito Cassiano De Zorzi Caon, cumpriu agenda no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal, onde protocolou pedido para aprovação da Creche pré-escola, já cadastrada pelo município junto ao órgão, ao Assessor da Presidência, Higor Meneses.
O projeto da Creche está cadastrado e encontra-se em situação de análise, com a previsão de um recurso para sua construção de mais de R$ 3 MILHÕES de reais.
A Creche é um dos principais projetos da Administração e faz parte do Programa de Governo, dos investimentos e prioridades para a educação do município de Ipê.
Para o prefeito Cassiano, a conquista desse recurso é de suma importância para atender a demanda e oferta de vagas às famílias do município, oferecendo uma educação de qualidade e satisfatória as crianças da educação infantil.