25/10/2023 Gabinete do Prefeito

PREFEITO, PRIMEIRA-DAMA E SERVIDORES RECEBEM AS SOBERANAS DE IPÊ

Na manhã desta segunda (23), o prefeito Cassiano De Zorzi Caon e a Primeira-Dama, Silvana Zenatto, receberam juntamente com o Secretariado e Servidores, as Soberanas de Ipê: Vitória, Brenda e Érica, para o café da manhã na sede do Executivo.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou a Rainha e Princesas eleitas, num encontro descontraído, de confraternização com os servidores do município.
Após a recepção, as Soberanas visitaram o Legislativo Municipal, acompanhados da Chefe de Gabinete e Coordenadora das Soberanas, Lisiane Borghetti e do Designer de Moda e Coordenador do Evento da Escolha, Leonardo Gazola Ziliotto.
Após, o trio recém eleito participou de entrevista na Rádio Solaris, em Antônio Prado.