11/12/2023 Gabinete do Prefeito

PREFEITO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO

O prefeito José Mário Grazziotin, participou na manhã desta quarta-feira (06), da Inauguração da Cooperativa Santa Clara, em Ipê.

O MERCADO AGROPECUÁRIO SANTA CLARA está localizado na RS 122, 700.
A cerimônia contou com a presença do Gerente da Unidade de Ipê, Sr. Joenson Boeck, do Diretor Administrativo Financeiro , Sr. Alexandre Guerra, colaboradores da Cooperativa Santa Clara do Mercado de Ipê, do Presidente, Sr. Gelsi Belmiro Tuns, do Frei da Paróquia de Ipê - Nédio Pértile, Secretários Municipais, entre outras autoridades presentes.
Em seu discurso, o prefeito destacou a importância do empreendimento no município e parabenizou toda a equipe.
“Este novo empreendimento não apenas promove o crescimento econômico, mas fortalece os laços entre os produtores locais e nossa comunidade, impulsiona agricultura e fomenta a sustentabilidade em nossa região”- disse o prefeito, que desejou prosperidade ao novo empreendimento.
Fotos: Gabinete do Prefeito