O prefeito Cassiano De Zorzi Caon está em contato direto com lideranças estaduais e diretamente com o Governo do Estado, trabalhando na alteração do ponto de instalação da nova praça de pedágio em Ipê, prevista previamente para o KM 132.
Desde o anúncio pelo Governo do Estado, o prefeito já realizou vários contatos, bem como a solicitação de mudança da praça para o meio do trecho que será pedagiado, visando blindar a comunidade ipeense, uma vez do anúncio dos locais pelo Governador Eduardo Leite.
Ontem, em reunião virtual com a FAMURS, os prefeitos já solicitaram abertura de diálogo com Governo do Estado a fim de buscar mais informações sobre as novas praças, bem como seu modelo de concessão.
Às 14h, em outra agenda virtual com o Secretario Extraordinário de Parcerias do Estado, Leonardo Maranhão Busatto, os prefeitos que fazem parte do bloco 3 (entre eles os municípios vizinhos de Antônio Prado e Flores da Cunha), trataram sobre a forma de condução dos trabalhos, que envolverá técnicos da Secretaria do Estado, prefeituras e comunidade, através de audiências públicas a serem realizadas.
O maior objetivo do prefeito é realizar todo processo com transparência total e está buscando diariamente, juntamente ao Governo do Estado, o melhor local para a instalação da nova praça, garantindo que a comunidade local não seja penalizada com a cobrança diária de pedágio.