12/12/2022 Gabinete do Prefeito

PREFEITO EM EXERCÍCIO JOSÉ MÁRIO FAZ ABERTURA DO NATAL PARA TODOS

Centenas de famílias se fizeram presentes na Praça central para prestigiar e comemorar o aniversário do município.

Nesta noite (08), data que comemoramos os 35 Anos de Ipê, o prefeito em Exercício, José Mário Grazziotin, abriu oficialmente o NATAL PARA TODOS ao lados da equipe administrativa e das Soberanas, Rúbia, Talia e Bárbara, que abrilhantaram o evento.
A noite iniciou com a Missa Maria retorna para casa, logo após o espetáculo Janelas Cantantes e apresentação da Escola Sonho e Fantasia, Coral Vozes de Maria e culminou com a chegada do Papai Noel.
O Aniversário do Município e o Natal para Todos estão sendo realizados pelas Secretarias de Turismo e Educação, através das Secretárias Gislaine Ziliotto e Anita Magero Conte.