23/05/2019

Prefeito de Ipê cobra recursos da Consulta Popular

Município tem a receber mais de R$ 50 mil para recuperação da estrada da Capela São Valentim...

Nesta quinta-feira, (23/05), o Prefeito Municipal de Ipê, Valério Ernesto Marcon, participou de uma reunião com Secretário Estadual de Governança e Gestão Estratégica, Cláudio Gastal, no Centro Administrativo Fernando Ferrari - CAFF, em Porto Alegre. O prefeito também representou os interesses dos municípios pertencentes a Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra – AMUCSER.
Na reunião foram cobrados os pagamentos pendentes da Consulta Popular, tanto para o município de Ipê que são mais de R$ 50 mil para recuperação da estrada da Capela São Valentim, como para os municípios dos Campos de Cima da Serra onde a soma acumulada de repasses é de R$ 1,3 milhão.