28/10/2015

PREFEITO CONVOCADO ÀS PRESSAS PARA REUNIÃO EM BRASÍLIA

A reunião, intermediada pelo Deputado, aconteceu no dia 27 e teve como objetivo intermediar recursos para recuperação dos danos urbanos ocasionados pelas chuvas....

Através de um telefonema dado pela assessoria do Deputado Federal Afonso Hamm, o Prefeito de Ipê, Valério Marcon, foi convocado para uma reunião de emergência em Brasília. Junto com Marcon, mais três prefeitos viajam para o Distrito Federal para audiência com o Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. A reunião, intermediada pelo Deputado, aconteceu no dia 27 e teve como objetivo intermediar recursos para recuperação dos danos urbanos ocasionados pelas chuvas. “Estamos buscando todas as possibilidades para trazer recursos ou alternativas que venham a facilitar a reconsdtrução das áreas afetadas. Trabalhamos também em parceria com a Defesa Civil." - disse o prefeito.