28/08/2023 Gabinete do Prefeito

PREFEITO CASSIANO DE ZORZI CAON ACOMPANHA A EXECUÇÃO DA BASE DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CBUQ.

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon esteve acompanhando o andamento da execução Obra para Pavimentação Asfáltica em CBUQ da Estrada Municipal para o distrito de Vila São Paulo, Etapa Capão do Bugre.

Os serviços executados até o momento, correspondem aos serviços de terraplanagem, drenagem sub-base de macadame e brita graduada.
Na ocasião o prefeito ressaltou a qualidade da obra, desde a topografia, do projeto e complementa que na sub-base onde foram utilizados, mais de 7.600 toneladas de macadame.
O valor global total da obra é de R$ 2.805.608,12 (dois milhões oitocentos e cinco mil seiscentos e oito reais e doze centavos).
Segundo o Secretário de Administração, Planejamento e Habitação, a execução está dentro do cronograma e tem previsão para sua conclusão em torno de 60 dias.
Ipê, cidade para TODOS!