16/11/2023 Gabinete do Prefeito

PREFEITO ASSINA ORDEM DE INÍCIO PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA INFANTIL NO MUNICÍPIO DE IPÊ

A obra tem a previsão para sua conclusão em aproximadamente seis meses, sendo o valor total desta primeira etapa de R$ 698.031,04

Na última segunda-feira (13), o Prefeito José Mário Grazziotin, acompanhado do Secretário de Administração, Planejamento e Habitação, Fabiano Farinéa, Secretária de Educação e Cultura, Anita Samuara Magero Conte, Diretora da Escola de Educação Infantil Sonho e Fantasia professora Daiane Vargas Zulian Possa e das professoras Lisete Ziliotto, Marciane Posso Reginato e Vera Angela Schiavão, que compõem a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, receberam o proprietário da empresa E. PEREIRA & E. PEREIRA CONSTRUÇÕES LTDA, Sr. Egberto da Silva Pereira, para assinatura da Ordem de Início para construção de uma Creche para atender crianças de 0 a 3 anos,, a ser construída na Rua Pinheiro Machado esquina Rua Eliane Salete Faé, Bairro Centro, cidade Ipê/RS, com área 768,62 m².
Para o Prefeito José Mário, a assinatura é um marco para administração, “um sentimento de tristeza e alegria em poder dar andamento no sonho do sempre Prefeito Cassiano De Zorzi Caon.”
Para a Secretária Anita, esta construção irá atender uma grande necessidade das famílias de Ipê, pois muitas mães que precisam trabalhar e não tem uma instituição onde possam deixar seus filhos.
Conforme o Secretario Farinéa, os serviços desta etapa devem ser iniciados no prazo máximo de dez dias.