29/11/2022 Gabinete do Prefeito

PREFEITO ACOMPANHA O INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CBUQ

Para o prefeito Cassiano De Zorzi Caon, a pavimentação deste trecho é uma conquista da administração municipal, que desde o ano passado vem buscando recursos para que esta obra se tornasse realidade.

Com a emissão da Ordem de início no dia 16 de novembro, a empresa vencedora da licitação CONTRUÇÕES E PAVIMENTAÇÕES LLA LTDA, iniciou na última segunda-feira (21), o inicio da colocação da base obra de execução da Pavimentação Asfáltica em CBUQ, referente ao Programa Pavimenta, na ERS 437 - Ligação do Município de Ipê a Campestre da Serra.

Para a execução, serão utilizados recursos do Programa Pavimenta no valor de R$ 1.000.000,00, do governo do Estado, e ainda, recursos próprios do município no valor de R$ 829.637,12.
A previsão para conclusão da obra será de aproximadamente 120 dias.
Estiveram acompanhando o início das obras o Prefeito Cassiano De Zorzi Caon o Secretário de Obras, Viação e Trânsito Paulo Roberto Agustini e o Secretário de Administração Planejamento, Fabiano Farinéa.
Estradas de qualidade e infraestrutura para escoar a produção, compromissos da administração municipal.