25/03/2016

PRAÇA FREI EDUARDO COM BANHEIROS NOVOS

De acordo com o projeto, a construção inclui um banheiro masculino e um feminino, com acessibilidade para cadeirantes e idosos....

Começou a ser executada esta semana, a obra de construção do banheiro público na Praça Frei Eduardo, em frente a Igreja São Luiz Rei. A antiga construção foi demolida há cerca de 15 dias.
   Segundo o prefeito Valério Marcon, a ideia é dar mais conforto às pessoas que frequentam o espaço. “Muitas famílias e grupos de amigos se preparam para passar a tarde na praça, tomando chimarrão, por exemplo, que é o próprio da nossa cultura. Porém, quando precisam ir ao banheiro, o antigo não oferecia condições”, destaca Marcon.
   De acordo com o projeto, a construção deve incluir um banheiro masculino e um feminino, com acessibilidade para cadeirantes e idosos. Ainda de acordo com o prefeito, essa era uma reivindicação antiga da população e deverá estar pronta até o final de abril.

Fonte: Ronei Marcilio (Jornalista-Reg. Nº 17.967/RS MTE) – Grupo Solaris de Comunicação